[Resolvido]Dúvida Arco e Flecha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Substituto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2011
Pontuação de reação
1,622
Cubos
0
Ontem a tarde eu estava curtindo um PVP no /warp end, um rushei um player que ficou com 1 ponto de vida e saiu correndo, selecionei o arco e atirei 1 flecha na certeza de dropar o player, mas para minha surpresa a flecha sumiu antes de atingir o player, que deu home logo em seguida :/

Minha dúvida é se isso deveria ser normal? Ou a staff forçou um BUG para resolver outro BUG?!

Sem falar q pra matar o Ender Dragon está extremamente irritante, já que 90% das flechas não chegam em seu destino :/

eles fez isso pra buga a skill arqueiro pra n poder upa mais do jeito que tava , porem eu acho que dps de um tempo vai volta o normal ,

pode tira uma duvida minha sobre um macro ?

Entao ocorreu um certo bug de voce fazer uma torre em cima do seu mob e la em vima ativar o macro e ganhar 200 de xp por mob que voce matava ou seja varias pessoas pegaram 1k de arco a craftlandia achou isso "errado" e colocou um delay de 3 segundo na flexa pra nao puder mais upar arco e pelo jeito nem usar mais :(

Enviado do meu iPhone 5c usando Tapatalk

JohnNicee disse:
Isso, e para ngm mais upar, pq senao eles nao ganham dinheiro com vip :)
Não upar ou não usar?! Mais facil desativar a skill !!!

ZG4brielplayer disse:
eles fez isso pra buga a skill arqueiro pra n poder upa mais do jeito que tava , porem eu acho que dps de um tempo vai volta o normal ,

pode tira uma duvida minha sobre um macro ?
Posso sim.

thiago pires disse:
Entao ocorreu um certo bug de voce fazer uma torre em cima do seu mob e la em vima ativar o macro e ganhar 200 de xp por mob que voce matava ou seja varias pessoas pegaram 1k de arco a craftlandia achou isso "errado" e colocou um delay de 3 segundo na flexa pra nao puder mais upar arco e pelo jeito nem usar mais :(

Substituto disse:

Posso sim.

Do jeito que esta voce nao pode nem usar nem upar mais.
Eu concordo com sua opinião de desativar a skill mesmo ja que esta tudo "fudido"

Substituto disse:

Posso sim.

ti mandei um mp ver la please

zAlpinario disse:
Uns 5 seg pra flecha desaparecer tava bom
Se o delay fosse a partir do momento que vc dispara flecha tava bom, mas não é o caso, tem vez q a flecha nem sai do arco :/

ZG4brielplayer disse:
ti mandei um mp ver la please
Vejo daqui a pouco.

Boa tarde.

Isso é normal, Flecha está desaparecendo em 1 e 1 segundo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar