[Resolvido][Dúvida] Aplicação de falsa acusação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tayodion

Excelente
Banido
Entrou
Jul 7, 2013
Pontuação de reação
360
Cubos
0
Olá, hoje um jogador fez uma falsa acusação contra a minha pessoa fraudando uma mensagem do servidor através do macro enviando uma mensagem contendo um xingamento à staff e com o meu nick, o moderador negou a denúncia dizendo que não constava no log, porém o jogador não foi punido, cuja punição é permanente, pois como consta na lista de punições:

Falsa Acusação

Ban da acusação​

Ban da acusação​

Permanente​
Então isso significa que as punições em relação à falsa acusação não estão sendo aplicadas?

Link da denúncia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/195902-den%C3%BAncia-xingamento/
Link da minha denúncia em relação à falsa acusação: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/195905-den%C3%BAncia-falsa-acus%C3%A7%C3%A3o-do-jogador-credit-brook/

Por exemplo a primeira vez que você é banido por FALSA ACUSAÇÃO você é BANIDO por 300 MINUTOS em seu SERVIDOR, na SEGUNDA vez você é BANIDO por 600 MINUTOS, e na TERCEIRA vez você é BANIDO PERMANENTEMENTE.
É isso..

Primeira Vez de Falsa acusação - 300 Minutos de BANIMENTO.​
Segunda Vez de Falsa acusação - 600 Minutos de BANIMENTO.​
Terceira Vez de Falsa acusação - Permanentemente BANIDO.​
@EDIT: Vá na Ouvidoria ou no SUPORTE e fale sobre o ocorrido..​

richardbrow1 disse:
Estão sim , peça para o Staff que resolveu a denuncia reve-la ou crie uma denuncia nova explicando o ocorrido.
Bem isso... Talvez seja bom ir no TS- Suporte tbm... Tirar melhor isso a limpo..

richardbrow1 disse:
Estão sim , peça para o Staff que resolveu a denuncia reve-la ou crie uma denuncia nova explicando o ocorrido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar