Olá queria trocar meu nome no Craftlandia : FoxGrin (Atual) - FoxGrin02 (Futuro) Motivo: Bem comprei Minecraft Original,e quando foi colocar meu nick para ter uma skin,ele já estava em uso :/ E queria trocar meu nome,pois ja criei uma conta lá no Mine original com o nome - FoxGrin02 (Com Skin). Desculpa não postar esse tópico com a FoxGrinz,pois a FoxGrinz eu perdi a senha,e não consegui recuperar! Queria poder estar com VIP nessa conta do Forúm se possivel. (Obs: Eu - FoxGrin,sou VIP no classic para poder querer trocar de nick)
Seguinte bem pelo que entendir , você só pode trocar de nick se for Vip , se você não e ainda Confira o site da craftlandia . Ajudei ? Clica em resolvido
Eu sou cara .-. - FoxGrin servidor Classic,bem não sou VIP aqui no forum porque perdi a senha da FoxGrinz (Minha antiga conta do forum) Bem,então não da pra mudar de nick no jogo ? =(
A opção de mudar de nick in-game foi desativada e quanto a senha faça recuperação www.craftlandia.com.br/senha
Eu também passei por isso ao comprar. Mesmo oferecendo algum tipo de pagamento se trocassem, disseram que não podia mesmo. Pode continuar usando as duas contas, nesse caso, por email me foi dito que não seria considerado fake.
Ah,então não tem como trocar mesmo ... =( Mais valeu ai,os comentários respondendo,fico agradecido Espero que Futuramente tenha como trocar o nick no caso sendo VIP,sem perder itens/coins ..
A troca de nick in-game encontra-se desativada. Você pode ativar seu VIP no fórum pedindo a um Staffer no suporte, quando aberto. ____________________________________________________________________________________________ Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.