WanCraftBr
Neutro
ola,estou tentando conseguir o ps4 ou um premio,meu colega ja consegiu o ps4 mas aonde ele coloca o codigo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se você está falando do minigames, você tem que comprar e comunicar algum staff, mas no momento ninguém comprou um ps4. Respondido? Se sim clique em resolvido.WanCraftBr disse:ola,estou tentando conseguir o ps4 ou um premio,meu colega ja consegiu o ps4 mas aonde ele coloca o codigo?
Sim isso nos sabemos,mas aonde encontro o lugar do MP?zThorVFX disse:Ele deve enviar por MP (Mensagem Privada) para 1 dos Diretores.
Procure um membro da staff, e clica em Enviar Mensagem!WanCraftBr disse:Sim isso nos sabemos,mas aonde encontro o lugar do MP?
Basta ir ao perfil de 1 dos Diretores e clicar em Enviar MensagemSim isso nos sabemos,mas aonde encontro o lugar do MP?
ok,vlw.zThorVFX disse:Basta ir ao perfil de 1 dos Diretores e clicar em Enviar Mensagem
Mande seu codigo para algum Diretor, junto com seu endereço, número da casa, etc.WanCraftBr disse:ola,estou tentando conseguir o ps4 ou um premio,meu colega ja consegiu o ps4 mas aonde ele coloca o codigo?