Bem eu queria saber qual eh ah diferença da versao 1.5.2 para 1.2.5 [PvP]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Na verdade não era só o pvp, antigamente na 1.2.5 você upava 200 de xp de arco a cada mob mprto, espada 100 e pouco, escavação era igual, porem os dropsa davam mais xp, não tinha p4umb(só quem tinha usado a bigorna antes de desativarem) não usavam dano 2 em pvp, não tinha macro.iLusdartico disse:Bem eu queria saber qual eh ah diferença da versao 1.5.2 para 1.2.5 [PvP]
Diferença no pvp não teve quase nenhuma, teve para 1.5.2 a 1.6.2 ou 1.7.2.iLusdartico disse:Bem eu queria saber qual eh ah diferença da versao 1.5.2 para 1.2.5 [PvP]
cara n escreve coisa q vc n sabe mudou muita coisa ss cara no atualização n mais no pvp ssmatadorbr disse:Diferença no pvp não teve quase nenhuma, teve para 1.5.2 a 1.6.2 ou 1.7.2.
Mais não se preocupe não é quase nada nem da pra diferencia.
A diferença DO pvp não é muita, porém a diferença NO pvp é bastante sim.matadorbr disse:Diferença no pvp não teve quase nenhuma, teve para 1.5.2 a 1.6.2 ou 1.7.2.
Mais não se preocupe não é quase nada nem da pra diferencia.