S SamuelCaetano Neutro VIP Entrou Mai 28, 2012 Mensagens 180 Pontuação de reação 8 Cubos 0 Jul 15, 2013 #1 galera , antigamente eu lembro q vip tinha comando de mudar de nome , ainda tem ? qual é o comando? como funciona? perde as skills ? Mim responda aae
galera , antigamente eu lembro q vip tinha comando de mudar de nome , ainda tem ? qual é o comando? como funciona? perde as skills ? Mim responda aae
Tercerin02 Craftlandiano VIP Hall Staff 2017 Entrou Set 30, 2011 Mensagens 3,636 Pontuação de reação 675 Idade 29 Cubos 0 Jul 15, 2013 #2 Bem, antigamente tinha o sistema de troca de nick no servidor, que era feito pelo fórum e a staff trocava in-game, porém, ele não é mais feito, pois é muito difícil e demora muito para fazer, além de ter que ser feito com o servidor desligado. Mais alguma dúvida?
Bem, antigamente tinha o sistema de troca de nick no servidor, que era feito pelo fórum e a staff trocava in-game, porém, ele não é mais feito, pois é muito difícil e demora muito para fazer, além de ter que ser feito com o servidor desligado. Mais alguma dúvida?
S SamuelCaetano Neutro VIP Entrou Mai 28, 2012 Mensagens 180 Pontuação de reação 8 Cubos 0 Jul 15, 2013 #3 nops '-'
Tercerin02 Craftlandiano VIP Hall Staff 2017 Entrou Set 30, 2011 Mensagens 3,636 Pontuação de reação 675 Idade 29 Cubos 0 Jul 15, 2013 #4 ok, Dúvida resolvida. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
ok, Dúvida resolvida. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.