[Resolvido][duvida] Admn. olhe aki por favor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

IPaoBlackBR

Neutro
Banido
Entrou
Jan 2, 2014
Pontuação de reação
49
Cubos
0
quero que sómente o Diretor Admn (Ricardo) veja essa duvida por favor​
Bom vamos lá , a quase 1 ano mais ou menos eu perdi minha conta no aurora, nao foi bem perder. me hackearam. eu deichei ela hackeada pois estava com muita raiva. dai a uns 2 messes atras pra ca, eu venho tentando recuperar ela, só da prova inuficientes. eu nunca coloquei os /sethome na recuperação de senha pois nao tenho, por que apaguei todos isso foi um erro meu. eu tambem venho tentando recupera-los mas a demora, causa prejuiso pra min. ate que um serto dia chego uma resposta de um e-mail meu que eu tinha mandado. mas nao era os /sethome dos codigos do vip. chego uma senha qualquer. uma coisa que eu nao entendi​
1 Não pedi troca de senha​
2 Queria os sethome​
3 Não mandei nem Nick nem servidor. (pois só informei os codigos de translação e os comprovantes)​
Ate hoje eu informando o erro. nao me retornaram pesso gentilmente para que possa acelerar para me re-enviar os /sethome dos codigos que eu enviei no e-mail, eu sei que é muitos mas eu preciso muito recuperar minha conta. obirgado.​

Você ativou algum vip nessa conta ?? se ativou coloque os códigos que irá ajudar bastante na sua recuperação :)

TitikhRei disse:
Você ativou algum vip nessa conta ?? se ativou coloque os códigos que irá ajudar bastante na sua recuperação :)
Eu ativei 6 vips, nas 21 recuperação que eu fiz, todas eu ponhei os codigos de translação, pois como informei a cima, eu apaguei por erro meu.
poriso to implorando para o ric mandar os sethome logo quero jogar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar