M MYST1C4 Razoavel VIP Entrou Jan 7, 2013 Mensagens 203 Pontuação de reação 64 Idade 26 Localização Brasil Cubos 0 Mar 24, 2013 #1 Oii, eu queria saber se aquele mod dos movimentos (acho que é assim o nome) é permitido no craftlandia... Se tipo esse mod não é considerado um cheat. Obg e.e'
Oii, eu queria saber se aquele mod dos movimentos (acho que é assim o nome) é permitido no craftlandia... Se tipo esse mod não é considerado um cheat. Obg e.e'
C Colussi Razoavel Entrou Jun 21, 2012 Mensagens 570 Pontuação de reação 71 Idade 26 Localização Disney Cubos 0 Mar 24, 2013 #2 voce pode até instalalo, mais ele so vai rodar no seu minecraft single player, e nao no multiplayer.
M maarcelodruida Bom VIP Entrou Mai 22, 2012 Mensagens 615 Pontuação de reação 126 Idade 28 Localização Nem eu sei :D Cubos 0 Mar 24, 2013 #3 No craftlandia não é permitido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
No craftlandia não é permitido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.