_KauanGaming Hardcore Gamers VIP Gamer Destaque Maratona de Halloween 2025 Maratona de Páscoa 2022 Hall Staff 2021 Entrou Nov 25, 2016 Mensagens 9,026 Pontuação de reação 3,171 Idade 22 Localização Allianz Parque Cubos 575 Ago 8, 2017 #1 Oi sera que tem como ver que dia meu vip in-forum foi ativado ? (sla eu acho que tem so quero tira a duvida ;C)
Oi sera que tem como ver que dia meu vip in-forum foi ativado ? (sla eu acho que tem so quero tira a duvida ;C)
Curvina Craftlandiano VIP Entrou Out 31, 2016 Mensagens 4,510 Pontuação de reação 822 Idade 23 Cubos 0 Ago 8, 2017 #2 Prezado(a) Não será possível a gente passar esse tipo de informação, Mas você pode tentar lembrar o mês/dia que você pediu para ativar o vip no fórum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a) Não será possível a gente passar esse tipo de informação, Mas você pode tentar lembrar o mês/dia que você pediu para ativar o vip no fórum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.