1- Estou tentando usar este avatar e sempre da um erro dizendo que o arquivo é muito grande mas não diz em qual sentido, já tentei converter a imagem pra outros formatos e até mesmo recorta-la e continua dando o mesmo erro, oque faço? 2- É a segunda vez que isso acontece comigo no servidor hardcore, eu guardei vários itens em baus protegidos ou fornalhas com portas de ferro e a chunk resetou e eu perdi tudo oque havia conquistado, oque faço agora? E se me dizerem "ah começa de novo", e se me resetar a chunk de novo, OQUE EU FAÇO?
1 - A imagem deve ser no máximo 150x50 pixels, se você quiser eu arrumo isso no photoshop. 2 - Se resetou chunck, entre em contato com a staff, aí eles fazem um backup, caso contrário não tem o que fazer a não ser começar de novo.
1- Arrume por favor :x 2- Vou esperar a resposta de algum então, pq é sacanagem isso, segunda vez ja '-'
É grande do tamanho do arquivo, entre neste site e selecione sua imagem e baixe-a novamente, o site reduz a quantidade de kbs da sua imagem. Poste resultados.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica