[Resolvido][Duvida] 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
GuiPedroso disse:
A Bin não muda nada, basta abrir o launcher para jogar.
mas o meu launcher está dentro da .minecraft e em forma de winrar

TPCarrey disse:
Pode mostrar uma print da pasta ?
ah , eu entendi o erro , tipo , o meu launcher ta em forma de winrar e nao como programa , como eu faço pra mudar?

iBrok3n disse:
É só extrair o winrar . Mas se tiver acc original é mais facil baixar pelo site minecraft.net o laucher e escrever o IP do server que você joga . IPS aqui : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-222/announcement-11-todos-os-nossos-ips/
ta mas eu nao consigo e nao tenho mine original e quero usar o modpack craftlandia
GuiPedroso disse:
A Bin não muda nada, basta abrir o launcher para jogar.
o meu launcher ta em forma de winrar , e nao em forma de programa , como faço pra mudar?

superXD disse:
ah , eu entendi o erro , tipo , o meu launcher ta em forma de winrar e nao como programa , como eu faço pra mudar?

ta mas eu nao consigo e nao tenho mine original e quero usar o modpack craftlandia

o meu launcher ta em forma de winrar , e nao em forma de programa , como faço pra mudar?
se seu launcher tá em winrar, clica com o botao direito e em abrir com, dai seleciona java

oiodeboi disse:
se seu launcher tá em winrar, clica com o botao direito e em abrir com, dai seleciona java
Vesh to conseguindo abrir nao mano

ps: tem 3 arquivos de launcher dentro da .minecraft

1 launcher
2 launcher.pack.Izma
3 launcher_profiles.json

oiodeboi disse:
cara, eu sempre consegui assim, tenta baixar novamente o launcher
eh que minha net é ruim , demora mais de 1h pra baixar o modpack :/ tem 308mg pra baixar , demora muito

oiodeboi disse:
cara, eu sempre consegui assim, tenta baixar novamente o launcher
baixei mas ele fala que "nao foi possivel localizar nem carregar o arquivo: ..."

superXD disse:

Se eu seu launcher está em winrar , abra a pasta winrar e clique em extrair

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar