[Resolvido]Drop...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hotbull

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 18, 2014
Pontuação de reação
511
Cubos
0
Pelo que eu percebi, e creio que muitos players também perceberam foi que o drop da plantação de cacto e mobspawn simplesmente se amenizou! para não dizer ''parou''. Antes eu ficava 15 segundos na minha plantação e o inventário lotava, hoje fico de 5 a 10 minutos para encher apenas uma hotbar. Tenho quase que certeza que essa redução não foi intencionalmente, pois nós, ''cactozos'', ficamos quase 2 meses para terminar uma plantação 100x100 e suponho que a staff não ia querer nos prejudicar. Todavia como eu acebei de dizer, é apenas uma suposição. Logo minha dúvida é esta, foi intencional ou um bug? vai voltar ao normal ou sairemos prejudicados?

É intencional , são testes da Staff. Quando os testes forem concluídos a Staff criará um tópico explicando tudo sobre o mesmo ...

TPCarrey disse:
É intencional , são testes da Staff. Quando os testes forem concluídos a Staff criará um tópico explicando tudo sobre o mesmo ...
Ta antes de eu clicar em ''resolvido'' me responde algo, você sabe disso como?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar