[Resolvido]drop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 7, 2012
Pontuação de reação
117
Cubos
0
eu nao sei se e so comigo que acontece mais quando eu aperto alt+tab e dps do alt+ tab eu aperto E para abrir o inventario e clico em algum itens e ele dropa direito se quiser melhor explicaçao vou postar 1 video
como eu fasso para quando eu der alt+tab nao fazer isso?

Não aperte ne,para dropar os itens desse o mouse em cima e aperte a tecla Q.
Alt+Tab é usado para sair da aba ou jogo eu acho ?, se for isso use esc ou tente aperta o botão de minimizar do minecraft.

luk1nh4z disse:
Não aperte ne,para dropar os itens desse o mouse em cima e aperte a tecla Q.
Alt+Tab é usado para sair da aba ou jogo eu acho ?, se for isso use esc ou tente aperta o botão de minimizar do minecraft.

Pode ser que se teclado esteja com alguma coisa travando as teclas e quanto você aperta o alt ele trava o shift (mais provavel que seja o alt por que fica perto, principalmente se for notebook) aconselho você limpar o seu teclado, pega o secador da sua mãe, coloca no ar frio e passa no teclado. Ou toda vez que ele der isso você aperta de 1 por 1 o shift, o alt e o ctrl pra destravar.

euzinho disse:
Pode ser que se teclado esteja com alguma coisa travando as teclas e quanto você aperta o alt ele trava o shift (mais provavel que seja o alt por que fica perto, principalmente se for notebook) aconselho você limpar o seu teclado, pega o secador da sua mãe, coloca no ar frio e passa no teclado. Ou toda vez que ele der isso você aperta de 1 por 1 o shift, o alt e o ctrl pra destravar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar