Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se vc xingou vc ta errado, e se vc foi derrubado como o dorgado ja disse "voce nao soube se previnir"Slosseipk disse:Ok,fui ban justamente( o 00nao foi mais td bem ne...)
E quanto ao mlk que me derrubo?
E o motivo do meu 00?
Estranho,minha internet NUNCA CAI FAZ 2ANOS!IKirigaya disse:Nuss cara,se é chato em...
Se você xingou está errado!
Vc tem provas que ele derrubou msm?
Sai daqui cubeiroMarcioJr disse:Brinco pq quiz aceite seu ban e compre um vip :3
Não...Não está.Slosseipk disse:Estranho,minha internet NUNCA CAI FAZ 2ANOS!
E quando pego uma conta boa e vou pro glad do clan rival DO QUE EU TAVA FAZ MESES!
Minha net cai,ta bom essa prova?
Sai daqui cubeiro
Estranho,minha internet NUNCA CAI FAZ 2ANOS!BearPK disse:Não há nada que o Craftlandia possa fazer quanto aos ''derrubadores''.
Se você está caindo frequentemente, veja na sua operadora o que eles podem fazer quanto a isso.
Saiba mais em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242131-sobre-o-ban-00/Caso tenha levado um BAN 00 não adianta se dar ao trabalho de postar revisão de BAN ou mesmo criar tópicos perguntando o motivo pois você será IGNORADO. Afinal se não teve consideração e respeito para com o servidor, não tem o menor direito de querer exigir o mesmo de nós através de explicações após ter recebido o BAN 00, não é mesmo ?