Bom, como muitos sabem, eu sou o MrGoogle(PaoBranco e etc), ja estou hackiado faz tempo e talz no aurora com a conta MrGoogle,faço recuperação dá negada fiz 1 video mostrando meu email com as sethomes vips e talz deu negada dnv,então como vou recuperar minha conta se já faz uns 2~3 meses e eu não sei o pin, ja fiz mais de 100 recuperações de senha, ai demora a chegar e quando chega dá falta de informações, como vou saber as coisas se a pessoa q me hackio ja mudo as homes, mudo os itens de homes e talz ? . Aguardo resposta de 1 diretor. [Media] http://www.youtube.com/watch?v=LIiJ7j1BDXc [/Media]
Comprando um novo VIP e explicando a situação algum membro da DIRETORIA poderá lhe enviar uma nova senha e você jogar tranquilamente em sua conta.
Para quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.