[Resolvido]Dorgado chega mais..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AkiSe

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 20, 2013
Pontuação de reação
1,783
Cubos
0
provavelmente um erro da staff já e o 3 reclamando aqui forum e era erro deles :/

Crizon22 disse:
Acho que seu problema foi 1 erro da staff apenas aguarde ..
Sim man , tipo eu so pescava no servidor e puf tomei ban 00 , acheii mo injusto nunca fiz nd pra prejudica a CL ;\
phjardim5043 disse:
provavelmente um erro da staff já e o 3 reclamando aqui forum e era erro deles :/
Tomara man.

como no aurora essas semana ouve mts coisas acontecendo de brigas de clans e algumas ''outras coisas ai'', talvez seu nick tenha sido add ao ban junto de outros players por engano, apenas aguarde eles analisarem. e.e

Lipes2 disse:
como no aurora essas semana ouve mts coisas acontecendo de brigas de clans e algumas ''outras coisas ai'', talvez seu nick tenha sido add ao ban junto de outros players por engano, apenas aguarde eles analisarem. e.e
Man tipo eu fiquei tipo sem sabe msm oque fiz. desloguei da minha conta umas 6:00 da manha pra ir dormi , ai acordei umas 16:00 da tarde e tinha tomado
ban00 perdi ate a vontade de joga man..

zDavidBeyblade disse:
Bem tenho 99% de certeza,que foi errado o banimento,pois o player akise é um dos mais honestos que conheço,e humilde.
Pois e man. eu sempre ajudava os cara reparava tinha bastante amigo, num era de briga com ngm =\

Nexizo disse:
Seu caso deve ser outro, se você levo 00 a trez dias ja era pra tar de volta não ? xD
Tipo , a questão não e essa eu criei um topico Rapidamente. perguntando pq eu tomei ban.

mais responderam a msm coisa.

ai eu desiste, ai quando olhei essa resposta do Dorgado no outro topico resolver busca resposta pelo motivo do ban00 , entendeu ?

Eles vão restaurar sua conta (itens/stats/money) pois eles te deram um ban equivocado(errado) e basta você aguardar um tempo que após ela ser restaurada você estará livre para jogar nela.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

koalaZ disse:
Eles vão restaurar sua conta (itens/stats/money) pois eles te deram um ban equivocado(errado) e basta você aguardar um tempo que após ela ser restaurada você estará livre para jogar nela.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Booa Resposta , me deu mais Esperança ainda. thanks :p \o/

Passarei seu caso para a diretoria e se confirmado que a punição foi indevida entraremos em contato com maiores informações. Do contrário, você não receberá nenhuma resposta por parte da equipe.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar