P Phelippe Silva Neutro VIP Entrou Mai 30, 2013 Mensagens 15 Pontuação de reação 0 Idade 23 Cubos 0 Abr 6, 2015 #1 EU ENTREI DE BOA TAVA PESCANDO, QUANDO FECHO MEU MINECRAFT E ABRO DE NOVO PARA JOGAR APARECE : SEU IP ESTA BANIDO, MEU NICK NO REGION E MOONFLARE22 E QUERIA SABER O POR QUE DO FATO OCORRER...
EU ENTREI DE BOA TAVA PESCANDO, QUANDO FECHO MEU MINECRAFT E ABRO DE NOVO PARA JOGAR APARECE : SEU IP ESTA BANIDO, MEU NICK NO REGION E MOONFLARE22 E QUERIA SABER O POR QUE DO FATO OCORRER...
xSexyRios Craftlandiano VIP Maratona Secundários I Youtuber Ostentação Bilionário Entrou Mar 3, 2014 Mensagens 3,579 Pontuação de reação 1,079 Idade 27 Localização Errejota Cubos 1 Abr 6, 2015 #2 normal
D Daniel Scalon Neutro Banido Entrou Abr 16, 2014 Mensagens 593 Pontuação de reação 47 Idade 25 Localização Rio Grande Do Sul Cubos 0 Abr 6, 2015 #3 Fez algo errado
B Bestyz Excelente VIP Entrou Dez 10, 2014 Mensagens 3,452 Pontuação de reação 450 Idade 29 Localização Craftlandia Cubos 0 Abr 6, 2015 #4 Olá, Você pode ter sido banido por flood de comando ou por muitas contas logadas ao mesmo tempo Você conseguira desbanir seu ip resetando seu ip ou esperando o servidor reiniciar ! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Você pode ter sido banido por flood de comando ou por muitas contas logadas ao mesmo tempo Você conseguira desbanir seu ip resetando seu ip ou esperando o servidor reiniciar ! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.