[Resolvido]Divulgação de servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Viegas Gamer

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2014
Pontuação de reação
157
Cubos
0
Se eu citar o nome de um servidor por exemplo PD.... eu tomo ban, mas se eu citar Heaven eu não tomo, pq isso? eu não divulguei um servidor? "Onde vc joga?", "Eu jogo no Heaven/Titan", estaria divulgando um servidor da mesma maneira, e o player em questão não sofre punição

Regras da Craftlandia:

Divulgação de servidores
Divulgação de outros servidores, mesmo caseiros, não será tolerada o que ocasionará ban permanente e imediato de todas as contas envolvidas sem possibilidade de revisão.

Divulgar um servidor mesmo "Made In CL" também deveria acarretar em punição? Estou certo? Melhor corrigirem essa normal interna ai...

Por que estou falando isso? Viegas tu foi ban? Não, meu colega foi ban por divulgação de servidores por falar que jogava em uma tal host (sem divulgar o IP). Só estou querendo mostrar que as regras da CraftLandia estão meio desenformadas na burocracia.

StivenLH disse:
É proibido a divulgação de outros servidores, servidores fora da Craftlandia,

Não, divulgar um servidor da CL na própria Craftlandia é claro que é permitido néh mano, e não vão mudar isso nem aki nem na China.
Estou querendo dizer que as normas internas do servidor não são bem explícitas, rs

prezado:

só e proibido se divulga os server ou seja nome e ip de outros servidores
se você que impor uma sugestão de melhoria nas regras sobre oque você rela vá em sugestões
assim fica bem mais fácil pra você

espero ter ajudado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar