Assunto: É proibido qualquer tipo de divulgação? Quantidade de Dúvidas: 2 Staff eu vi uma pessoa divulgando o canal no servidor Mini-Games e queria saber se pode fazer isso, caso sim, então que tipo de divulgação não pode ser feita no servidor? Só facilitando quero saber se é permitido divulgar canal no servidor e se é proibido qualquer tipo de divulgação, se não quero saber quais são permitidas e quais não. Porfavor não feche o tópico caso a resposta que o staff der não esclareça todas as dúvidas que tenho neste tópico, e olhe atenção para ver o que estou querendo saber.
Prezado, A única divulgação que não é tolerada no servidor: Divulgação de servidores, mesmo caseiros, não será tolerada o que ocasionará ban permanente e imediato de todas as contas envolvidas sem possibilidade de revisão. Divulgação de canal não está visível nas regras. Caso tenha outra dúvida, faça outro tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.