[Resolvido] [Discussão] Ban PERMANENTE !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megawiller

Neutro
Banido
Entrou
Mai 5, 2013
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Oi galera ! :)

Então , hoje to aqui pra discutir sobre os ban's ... Todos nós sabemos que quando um Player é banido da Craftlandia é só ele comprar VIP que é desbanido.

Isso é o problema , a Craftlandia ta cheio de ladrões , safados , tudo filhinhos de papais que os pais pagam vip's por eles (pelo menos no ARES ta cheio de ladrão).

Eu só acho que a Craftlandia podia deixar essa parada de comprar VIP e ser desbanido , mais isso deveria ter um limite !

Ex.: O Player é banido 1 vez , se ele comprar VIP volta a jogar normalmente , mais se ele for banido umas 5 vezes pelos mesmo motivo (só uma sugestão de números) acho que a Craftlandia deveria banir ele permanentemente.

Eu sei que a Craftlandia ganha seus $$ com isso , mais vamo dar uma melhorada nisso aí ... Eae povo , oque voçês acham sobre isso ? Vlw'

Cara dúvidas gerais não é lugar para dar sugestão nem discutir, e sim tirar dúvidas !

Dark Fir3 disse:
Negada... Isso que gera o lucro da craftlandia
Beleza , o lucro e talz ... Só falei oque penso , até o povo do meu clan me rouba quando vou reparar , vou começar a gravar e fuder todo mundo no ban , que os pais deles fiquem pobres de tanto comprar vip's pros filhotes. pqp'

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar