[Resolvido]disconnect.spam

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

luiz bussatto

Neutro
Entrou
Abr 18, 2015
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Então!

Estou levando dc spam sem razão nenhuma, eu estava hoje por ex: em uma city de um player, então fui dar /home para sair de la e começou o dc, toda hora levo esse tipo de dc, ao logar sempre que eu dou algum comando antes de que o auto login execute levo desconnect.spam,

gC9BY9o.jpg

Então eu queria saber. isso é algum problema no meu minecraft? ou em alguma macro? ou flood seila? ou aoto login que esta fazendo isso? toda hora isso acontece e quero que seja resolvido.

Espero ser claro com essa duvida^.Caso contrario explicarei melhor

Geralmente quando levo tomo disconect por spam é por causa de macro,verifique se todas as chaves da macro estão corretas,se tem um if sem endif,do sem loop,for sem next(não lembro se isso da dc),mas creio q seja macro mesmo.

Jovem ,

Seu "disconnect.spam" é devido a seu macro estar descontrolado e soltando mensagens repetitivas várias vezes ( e rápido).

Aconselho que troque seu macro de auto-login !!!

ErickH9 disse:
Geralmente quando levo tomo disconect por spam é por causa de macro,verifique se todas as chaves da macro estão corretas,se tem um if sem endif,do sem loop,for sem next(não lembro se isso da dc),mas creio q seja macro mesmo.
Eu acho que a macro bem, não seja a verdadeira razão de eu levar o dc. porém eu peguei ha alguns dias uma nova macro de escavação. mas o player que fez essa macro e um outro cara não levam dcspam

Não é erro do Minecraft, você está tomando Disconnect.spawn por executar várias vezes o mesmo comando sem esperar um tempo.
Verifique se não há algo macro seu que está mal terminado, que talvez seja isso que está causando o DC.
Quando for falar no chat ou ir à alguma home, não digite o mesmo comando várias vezes sem esperar um pouco.

Genius disse:
Não é erro do Minecraft, você está tomando Disconnect.spawn por executar várias vezes o mesmo comando sem esperar um tempo.
Verifique se não há algo macro seu que está mal terminado, que talvez seja isso que está causando o DC.
Quando for falar no chat ou ir à alguma home, não digite o mesmo comando várias vezes sem esperar um pouco.
Eu não dou comandos repetidamente varias vezes, aquele do comando antes de da /login com o ato login, é por ex: eu entro no server e antes da macro dar o /login com minha senha eu dou um /home, e então ae levo DC , eu tenho auto login e auto login na macro de escavação deve ser isso que esta fazendo eu levar DC

luiz bussatto disse:
Eu não dou comandos repetidamente varias vezes, aquele do comando antes de da /login com o ato login, é por ex: eu entro no server e antes da macro dar o /login com minha senha eu dou um /home, e então ae levo DC , eu tenho auto login e auto login na macro de escavação deve ser isso que esta fazendo eu levar DC
Quando você usa uma macro para logar no servidor, procura colocar um dalay para que não tome disconnect por spawn.
Por exemplo, ao entrar no servidor ele loga, daqui 5 segundos da a home do UP, e daqui mais 5 ele inicia o macro.
Porque senão vai continuar tomando DC, ao executar vários comando de uma vez isso sempre acontece.

Sua (s) macro (s) estão com defeito! Reveja os codigos dela, ou também pode ser culpa da sua internet, mas provavelmente é a macro

________________________________________________________________________________________________________________________________

Mais alguam dúvida?

Axo q er teu macro Tenta entrar com a 1.7.2 sem nd pra ver se vai

Olá
Issu acontece por erros na Macro que tem mensagem repetitivas (flood)
Ou podera ocorrer com o auto-reconect

Quando você usa uma macro para logar no servidor, procura colocar um dalay para que não tome disconnect por spawn.
Por exemplo, ao entrar no servidor ele loga, daqui 5 segundos da a home do UP, e daqui mais 5 ele inicia o macro.
Porque senão vai continuar tomando DC, ao executar vários comando de uma vez isso sempre acontece.

A Craftlandia não dá suporte a macros e seu problema está relacionado ao uso deles.
Siga as instruções do [member=Genius] e caso o problema persista sugiro que troque de macro.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar