[Resolvido]Disban ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Olá povo , Esses dia tomei ban 0 por fake no classic , então vou conseguir 2 ~ 3 vips , então eu ai usar 2 pra disbanir as 2 conta que estão banidas [iHenrique] e [MineRFJ] , Mais como não está tendo promoçao , eu queria esperar uma promo , mais não queria ficar ban , dai eu fiquei com duvida , se o admn disbanir as 2 conta , e esperar os vip pra ativar na promo , eu posso ser ban por fraude?

Evangelium disse:
Provavelmente.
Mais porque? não estou fraudando nada , só vo guarda o vip , ele num vai ser ativos em outra conta , somente na conta que foi disban

Olá,ao desbanir sua conta você tem que imediatamente ativar os vips,do contrario sera banido por fraude.

AkySe disse:
Olá,ao desbanir sua conta você tem que imediatamente ativar os vips,do contrario sera banido por fraude.
Porque? e si mandar 1 email pra craftlandia e tiver viajando , dai toma ban por fraude? :(

MineRFJ disse:
Olá povo , Esses dia tomei ban 0 por fake no classic , então vou conseguir 2 ~ 3 vips , então eu ai usar 2 pra disbanir as 2 conta que estão banidas [iHenrique] e [MineRFJ] , Mais como não está tendo promoçao , eu queria esperar uma promo , mais não queria ficar ban , dai eu fiquei com duvida , se o admn disbanir as 2 conta , e esperar os vip pra ativar na promo , eu posso ser ban por fraude?
vc n vai ser banido por fraude os codigos e seu vc ativa quando quiser pq vc pago por eles , mais se vc desbanir as 2 conta se alguem denunciar denovo vc vai ban de novo nas 2

Eduardo00202 disse:
vc n vai ser banido por fraude os codigos e seu vc ativa quando quiser pq vc pago por eles , mais se vc desbanir as 2 conta se alguem denunciar denovo vc vai ban de novo nas 2
Vish , ta meio complicado essa duvida , uns fala que sim e outros qui não , esperando a resposta de um staffer :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar