[Resolvido]Diminuir imagem sem perder qualidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zKlous

Bom
VIP
Entrou
Jan 6, 2014
Pontuação de reação
137
Cubos
0
Queria saber um progama bom para diminuir a resolução das imagens sem elas ficarem puxadas

tipo

tenho uma imagem 300x250

eu altero o tamanho dela para 150x250,ela fica um pouco puxada,alguem me passa um progama bom para redimencionar imagens assim ?

obrigado des de ja

tenta criar um documento 150x250 e inserir a imagem e ir mechando ela ajeitando do jeito que você quer

tenta criar um documento 150x250 e inserir a imagem e ir mechando ela ajeitando do jeito que você quer , ai para copiar a imagem pegue a ferramente de seleção , selecione a imagem de ctrl + c e no documento em banco de ctrl + v e pronto .

Crie um novo documento em branco 150x250, cole a imagem nesse novo documento e edite como quiser.
Quando for diminuir a imagem, segure o shift para ela não ficar "achatada"

alguem me passa um progama bom para redimencionar imagens assim ?
Use o mesmo que usa para fazer seus jobs, no meu caso por exemplo, PS CS6.

Resolvido?

DaarkLord, na verdade acho que nao é presiso cria um novo documento é só ele usa o Photoshop e ir diminuindo presionando o SHIFT !
Um programa adequado para diminuir ou almentar a imagem sem perde a qualidade ? Photoshop cs6 de preferencia !

#Resolvido ?

VitorTL disse:
DaarkLord, na verdade acho que nao é presiso cria um novo documento é só ele usa o Photoshop e ir diminuindo presionando o SHIFT !
Um programa adequado para diminuir ou almentar a imagem sem perde a qualidade ? Photoshop cs6 de preferencia !

#Resolvido ?

DaarkLord disse:
Crie um novo documento em branco 150x250, cole a imagem nesse novo documento e edite como quiser.
Quando for diminuir a imagem, segure o shift para ela não ficar "achatada"

Use o mesmo que usa para fazer seus jobs, no meu caso por exemplo, PS CS6.

Resolvido?

VitorTL disse:

#Resolvido ?
sim resolvido

ps : a conta zXkloUS é minha,fui desbanido hoje,

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar