Queria saber um progama bom para diminuir a resolução das imagens sem elas ficarem puxadas tipo tenho uma imagem 300x250 eu altero o tamanho dela para 150x250,ela fica um pouco puxada,alguem me passa um progama bom para redimencionar imagens assim ? obrigado des de ja
tenta criar um documento 150x250 e inserir a imagem e ir mechando ela ajeitando do jeito que você quer
tenta criar um documento 150x250 e inserir a imagem e ir mechando ela ajeitando do jeito que você quer , ai para copiar a imagem pegue a ferramente de seleção , selecione a imagem de ctrl + c e no documento em banco de ctrl + v e pronto .
Crie um novo documento em branco 150x250, cole a imagem nesse novo documento e edite como quiser. Quando for diminuir a imagem, segure o shift para ela não ficar "achatada" Use o mesmo que usa para fazer seus jobs, no meu caso por exemplo, PS CS6. Resolvido?
DaarkLord, na verdade acho que nao é presiso cria um novo documento é só ele usa o Photoshop e ir diminuindo presionando o SHIFT ! Um programa adequado para diminuir ou almentar a imagem sem perde a qualidade ? Photoshop cs6 de preferencia ! #Resolvido ?
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica