Galera, to com um dúvida. Tinha mil e poucos dias de VIP no ares, queria saber se eu vou continuar com meus stats ou vou poder ativar os VIP'S que eu tinha? Vlw @Edit : Vou continuar com a minha senha antiga?
Cara se vc tiver 1000 dias de vip, vc vai dar /resgatar e vai ter um certo stats de base axo q 229 ou 269 e vai continuar com os 1000 dias de vip . Vlws
Se voce tinha "mil e poucos" dias vip em um dos servers que ira tomar mr, sim eles continuaram no Destiny, no caso de skills e money nao. Segundo o tópico do [Member=admin] Veja tudo sobre o destiny e os servers que irao tomar MR aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/709664-mr-e-unifica%C3%A7%C3%A3o-de-servidores-em-um-s%C3%B3/
Boa tarde, Todo e qualquer jogador que tenha VIP ativado nos servidores que serão descontinuados terá o tempo de VIP integralmente migrado para o novo servidor Destiny e terá também acesso ao KIT ÉPICO de ressarcimento. O kit será o mesmo empregado no servidor Fênix. Para mais informações, clique aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.