[Resolvido]Destiny - Economia baixa de cana por quê?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leozinho10

Neutro
VIP
Entrou
Jan 31, 2013
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Olá, gostaria de tirar uma dúvida e fazer um pedido (esse pedido vou fazer aqui porque não posso postar em sugestões).
Bom, eu gostaria de saber por que a economia de cana de açúcar no servidor Destiny é tão baixa, não quero ofender mas o pack tá praticamente a preço de escravo, e isso dificulta muito a vida de novatos que querem fazer dinheiro com uma plantação simples e rápida assim como prejudica quem quer viver com a cana no jogo (por exemplo eu que conheço a CL há mais de 5 anos e desde que entrei a primeira vez me apaixonei por vender cana porém parei de jogar por vários anos). Está a um preço muito baixo e ela é o jeito mais rápido de fazer dinheiro, todas as outras maneiras são mais difíceis e mais demoradas e precisam de macro (outra coisa que ainda deixa a cana um pouco mais difícil em grandes áreas por ter que colher manualmente). E também existem pessoas que não gostam de usar macro pra tudo e querem jogar manualmente, mas são obrigadas a usar macro porque ele tomou conta de todo o server e da economia. Então minha pergunta é: Por que a cana baixou muito o preço depois de tantos anos? E por que vocês não a valorizam de volta? o pack deveria ser bem mais caro que é atualmente, obrigado.

Desculpem se eu estiver infringindo uma regra

Bobzin, a cana nem sempre foi baixa, antes valia muito mais do que é hoje. E sim, eu sei. Também tô tentando levar na pesca, fico pescando o dia todo, mas mesmo assim, só quem tem altos níveis de pesca, pesca em questão de poucas horas, a cana deveria voltar a ser valorizada, e um pack deveria ser bem caro, ainda mais por não ter macro de cana e ser mais demorado colher em regions grandes.

Darkronic, eu queria que isso simplesmente mudasse, o macro tomou conta de tudo, eu só estou jogando de macro por necessidade, eu só queria que esses Staff's diminuíssem mais esses macros porque tá muito poluído de macro, é macro, é macro pra tudo, hoje em dia basicamente não é mais nada manual, você nem encosta mais no mouse, e deixassem o macro apenas nas principais coisas e voltassem a cana a um preço bom e justo.

Eu acho que é pq o Destiny a economia é na base da pesca.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar