- Oiii Pessoal! ''SmOoW'' falando aqui! ''O Designer que trabalha fazendo Sings, Assinaturas,Walpapers, Avatares pra Forums é o Web Designer?'' É Uma pergunta meio besta kkkkk. Eu já fui Da Staff de alguns Jogos, já Fui Designer de Páginas Grandes, e também já fui Criador de Conteúdo(Jornalista), porém nunca parei pra pensar Nisso e me Veio essa Dúvida. Eu mexo com Imagens,Edições e tals, porém nunca fiz curso nem nada e agora me veio a Dúvida.... ''O Designer que trabalha fazendo Sings, Assinaturas,Walpapers, Avatares pra Forums é o Web Designer?'' Porque eu quero fazer curso dessa área de Designer só que não sei que tipo de Designer é esse que Cria Sings, Assinaturas,Walpaper e etc!
Na verdade tem um Pouco haver! o Web Designer ele cuida do Designer de Web Sites. Eu queria saber que tipo de Designer eu e os outros Designers do Fórum Sãu então! Alguém pode Responder?
Bom, respondendo a sua pergunta, não, web designer é uma coisa, esse tipo de design (Sign, avatar, banner, wallpaper) eu chamo de GFX!
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica