Oi eu desconectei numa area pvp off e estou querendo longar mais sempre que eu tento nao da Nick : Run77 Serv : beta
Man iso e problema com a conexão da sua internet ou com ou seu pc tente reiniciar o moden e o pc ou espere o server reiniciar porque pode ser ate problema do servidor mas tente reiniciar o moden.
man pra reiniciar o moden bastar ir no botão atras do roterador e desligalo se não resolver reinicie o pc
É um problema normal. Caso ainda continue, conecte em outro servidor, saia e tente entrar no seu novamente. Poste resultados.
Bom, isso acontece cmg Diariamente , Primeira Dica é Mudar a textura Toda vez q isso ocorrer . Segunda Dica Alguem deve estar tentando te Hackear , ou Tentando logar na tua conta (Fique mt esperto com isso). Terceira Dica Mude de Launcher isso pode estar afetando o Desempenho do teu Game. Bom , Se eu te ajudei Curte aew q isso mostra cada pessoa q eu ajudei , Até Mais.
Basta reiniciar o modem que o problema será resolvido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.