[Resolvido]/desbanirvip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

i n t e n s o

Excelente
VIP
Entrou
Set 19, 2015
Pontuação de reação
481
Cubos
0
Bem, comprei 2 vips de 1 mês por R$ 60,00 pra vim 2 codigos, e me mandaro só um pra ativar 2 vezes, mas queria 2 desban que é o privilégio VIP que ta no site, então veio 1 codigo para ativar 2 vezes e 1 desban, era pra ser 2 desban.Espero que me Ajudem. Ou então desban um amigo meu :)

Olá,

Caso você tenha comprado 2 vips em 1 só pagamento o correto é só vir 1 cód pra 2 vips e 1 desban, pra vir 2 código e 2 desbans você teria que ter feito a compra em pagamentos diferentes, ou seja, 2 boletos, 2 compras por cartão etc.

Se você pagou dois VIP's juntos só vai dar pra usar desban, e nunca vai vir 2 códigos quando você paga o mesmo boleto.
Caso queira 2 códigos VIP's pra usar 2 desban, precisa pagar em boletos separados. Do contrário é 1 desban e 2 VIP's.

Cara, se você compro dois vip, com o mesmo codigo você pode desbanir duas vezes,
porem você tem que desbanir antes de ativar o vip!!

Prezado, na compra de 2 meses de vip, você recebe 1 ( uma ) key para ativar 2 vezes, e com este código você só poderá usar 1 desban.

Espero ter ajudado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar