[Resolvido]Desbanir forum(Fechei o outro sem querer)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

patricksatelis xd

Neutro
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Pontuação de reação
23
Cubos
0
Se eu desbanir um player no forum
Eu perco o direito de dar desban ou vender o VIP in-game?

(Me desculpem,é q tou pelo cel ai cliquei errado e dei melhor resposta n a minha própria resp)

Para desbanir alguém basta mandar um e-mail para a CraftLandia pedindo o desban do usuário.
E não tenho certeza quanto a segunda dúvida, mas creio que pode desbanir sim um player in-game.

PatrickSatelis disse:
Se eu desbanir um player no forum
Eu perco o direito de dar desban ou vender o VIP in-game?

(Me desculpem,é q tou pelo cel ai cliquei errado e dei melhor resposta n a minha própria resp)
Olá,

se você desbanir um player no fórum, você pode desbanir outro in-game sim, só não pode é desbanir 2 no mesmo canal, ou seja, 2 in-game pois é somente 1 por código.

* Para desbanir no fórum basta você enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com pedindo para desbanir uma conta no fórum ai lá você manda o link do perfil da conta no fórum, ou nick.

* Para desbanir in-game basta pegar o código e usar o comando /desbanirvip (cod) (nick) ou vender o desban com o comando:/venderdesban (código) (preço) Obs: o valor vai até 5kk.

Olá,

Não, você não perde o direito de vender ou usar o DESBAN/VIP no jogo. (Lembrando que você só poderá utilizar ou vender o DESBAN/VIP após a conta ser desbanida. Caso você ative ou venda antes do processo ser concluído, você não conseguirá desbanir sua conta)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar