J juniorhard Neutro VIP Entrou Ago 14, 2013 Mensagens 225 Pontuação de reação 31 Cubos 0 Mai 30, 2014 #1 Galera se eu usar o comando /desban pra desbanir um amigo nao vo gastar meu vip ne ??posso usar ele pra min ativar na minha conta depois???
Galera se eu usar o comando /desban pra desbanir um amigo nao vo gastar meu vip ne ??posso usar ele pra min ativar na minha conta depois???
K Kubi Bom Entrou Dez 30, 2013 Mensagens 1,729 Pontuação de reação 180 Cubos 0 Mai 30, 2014 #2 juniorhard disse: Galera se eu usar o comando /desban pra desbanir um amigo nao vo gastar meu vip ne ??posso usar ele pra min ativar na minha conta depois??? Clique para expandir... Acho que o vip q vc usar pra desban tem que ser ativo na mesma conta
juniorhard disse: Galera se eu usar o comando /desban pra desbanir um amigo nao vo gastar meu vip ne ??posso usar ele pra min ativar na minha conta depois??? Clique para expandir... Acho que o vip q vc usar pra desban tem que ser ativo na mesma conta
zColton Craftlandiano VIP Ostentação Hall Staff 2014 Entrou Set 17, 2013 Mensagens 6,885 Pontuação de reação 815 Idade 26 Localização RJ Cubos 0 Mai 30, 2014 #3 Sim, você ira desbanir o seu amigo e depois você mesmo pode ativa-lo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Sim, você ira desbanir o seu amigo e depois você mesmo pode ativa-lo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.