M MrAlvin Bom VIP Entrou Jun 19, 2016 Mensagens 540 Pontuação de reação 120 Cubos 0 Ago 2, 2016 #1 Olá, Minha dúvida é que se eu comprar um código vip por coins no MiniGames da pra desbanir no fórum? e se eu comprar por cubos da pra desbani do fórum também?
Olá, Minha dúvida é que se eu comprar um código vip por coins no MiniGames da pra desbanir no fórum? e se eu comprar por cubos da pra desbani do fórum também?
Y Yasz Craftlandiano VIP Maratona de Aniversário 2018 Evento VIP Maratona de Halloween 2017 Entrou Set 21, 2014 Mensagens 2,942 Pontuação de reação 1,081 Idade 27 Cubos 0 Ago 2, 2016 #2 Sim, ao comprar,só você enviar um e-mail pedindo o desban do fórum com o código VIP, lembrando que sem ele ter sido utilizado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Sim, ao comprar,só você enviar um e-mail pedindo o desban do fórum com o código VIP, lembrando que sem ele ter sido utilizado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.