X xxSeloko Neutro Entrou Jun 4, 2013 Mensagens 33 Pontuação de reação 2 Cubos 0 Jun 8, 2013 #1 Olá, gostaria de ser DESBAN no forum e no TS por que/ EU jÀ COMPREI VIP no jogo ou melhor um amigo meu comprou ! Nick no forum : xWaco SOu eu Waco- obg.
Olá, gostaria de ser DESBAN no forum e no TS por que/ EU jÀ COMPREI VIP no jogo ou melhor um amigo meu comprou ! Nick no forum : xWaco SOu eu Waco- obg.
DudooBR Craftlandiano Administração Responsável Eventos STAFF Destaque Responsável MiniGlad BUG Report Entrou Mar 28, 2012 Mensagens 3,540 Pontuação de reação 1,053 Localização Santa Catarina Cubos 200 Jun 8, 2013 #2 Se seu amigo vendeu o vip para você e te desbaniu, peça para ele enviar o email novamente pedindo desban seu no forum.
Se seu amigo vendeu o vip para você e te desbaniu, peça para ele enviar o email novamente pedindo desban seu no forum.
A Alex99 Bom VIP Entrou Ago 26, 2012 Mensagens 480 Pontuação de reação 102 Cubos 0 Jun 8, 2013 #3 Você devia ter pedido para ele ter enviado no email o pedido do desban do Fórum/TS
X X4ndynh0 Bom VIP Entrou Out 24, 2012 Mensagens 1,234 Pontuação de reação 136 Localização Cuiabá-Mato Grosso Cubos 0 Jun 8, 2013 #4 Para ser desbanido no fórum e TS,também necessita de informar no e-mail do VIP que quer ser desban no mesmo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Para ser desbanido no fórum e TS,também necessita de informar no e-mail do VIP que quer ser desban no mesmo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.