Eu tava a ir pra o sitio onde se ope matar animais , que tem pvp ON a noite , eu fui com espada de ouro e depois apareceu isto : e fiquei sem arma , e proibido ter ESPADA DE OURO?
Não cara, é que alguém te desarmou, quando alguém tem skill alta na habilidade de desarmar (atacar dando socos) ele tem a chance de roubar sua espada.
Roubar nao, Dropar. E pode dropar tudo acho, Pois já fizeram eu dropar uma sappling.... Entao nunca vá x1 segurando Bloco de portal....
AHUAHAUHAUHUHAUAHAUAHU Cara o nego rouvou tua espada ele tem nivel alta em uma skill dependendo do nivel pode desarmar com 1 hit assim como uanah que ficou conhecido por desarmar e porcausa disso upar essa skill agora viro moda
Conhece o OlokoBR ou uanah? eles tem a skil de desarmado alto, eles saio batendo loucamento com a maozinha, e pegao as espadas...
tenho uma pergunta ! minha skill de desarmado e quase 60 ! as chances de desaramar alguem sao grandes ou nao ?
A minha é 400 e ainda sim é meio difícil de desarmar.. No nível 1000 acho que as chances de desarmar são de 100%
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.