H Henriidiose Neutro Entrou Jun 15, 2016 Mensagens 379 Pontuação de reação 32 Cubos 0 Jun 21, 2016 #1 Se eu denunciar uma pessoa mas outra fez o mesmo com o print do mesmo momento eu posso receber um alerta?
Se eu denunciar uma pessoa mas outra fez o mesmo com o print do mesmo momento eu posso receber um alerta?
KezNo Craftlandiano Entrou Mai 14, 2011 Mensagens 2,372 Pontuação de reação 1,186 Localização São Paulo - SP Cubos 0 Jun 21, 2016 #2 Não, más o senhor pode desperdiçar o tempo da staf... Se já tem uma denúncia do player, basta aguardar que ele seja púnido ( se caso a staf achar que deve é claro ^^) Espero ter lhe ajudado.
Não, más o senhor pode desperdiçar o tempo da staf... Se já tem uma denúncia do player, basta aguardar que ele seja púnido ( se caso a staf achar que deve é claro ^^) Espero ter lhe ajudado.
Z zFrango Neutro Entrou Abr 20, 2014 Mensagens 133 Pontuação de reação 12 Localização ❖ Na frente, do PC❖ Cubos 0 Jun 21, 2016 #3 Não, Pois uma das denuncia sera considerada, porem outra do mesmo principio é descartada mas com tag [Resolvido]
Não, Pois uma das denuncia sera considerada, porem outra do mesmo principio é descartada mas com tag [Resolvido]
L Lucraft Craftlandiano VIP Entrou Dez 18, 2012 Mensagens 1,647 Pontuação de reação 641 Idade 27 Cubos 0 Jun 21, 2016 #4 Apenas uma será resolvida. Sem problemas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Apenas uma será resolvida. Sem problemas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.