Nome: Logb Servidor: Region Indivíduo: gutinhozika5 e liligamer Ambos os individuos invadiram meu terreno e tentaram me matar de dia, impossivel mas tentaram. gutinhozika5 diz ter um hack para abrir os baús e roubar itens e disse que iria usar comigo, eu não acreditei e printei quando ele estava dentro do meu terreno. Ver anexo 8937 Dei até uma chance dele parar e continuar o jogo dele mas persistiu e então vim para o forum, peço a ajuda de moderadores pois estou perdendo a paciência com este garoto, e peço desculpas por não criar o topico da maneira correta nem na área de denuncias pois não tenho conhecimento de coisas do fórum e peço que não anulem minha denuncia por este motivo. Obrigado
Informações necessárias para criar uma DENUNCIA. - NÃO use fonte colorida, negrita, itálico, fonte grande na denúncia. Com exceção para destacar alguma PALAVRA(não um texto todo). Obrigatório: Nome da vitima: Nome do acusado: Foto de prova do acusado cometendo o ato. Posição do local (Se for INVASÃO, CONSTRUÇÃO IRREGULAR, SPONGE ou GRIEF, fique JUNTO DO LOCAL, digite /pos, tire foto mostrando as COORDENADAS e poste aqui!!) Ou home em que o problema se encontra (Ex.: /home griefing) OBS: Prints editadas ou antigas não serão aceitas. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/225-den%C3%BAncias/ LINK PARA CRIAR SUA DENUNCIA NA ÁREA CORRETA! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.