olá eu queria fazer uma denuncia pq o killermod fez uma trap, ocorreu o seguinte: eu estava querendo reparar entao falei cm ele e o mesmo me mandou ir na home dele , entao fui so que me deu sede e fui beber agua (logico) entao qnd voltei ele n estava mais la , mandei tell pra ele e o mesmo me falou que estava na outra home dele entao ele me mandou ir nesse local , qnd eu fui no local eu cai num buraco (trap que ele fez) eu gravei e o video se encontra no site do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=3ODqQWQhhHQ&feature=youtu.be espero respostas e tomara que isso resolva nao sei se vao devolver os itens pra mim , mas que pelo menos esse (sujeitin lixo) seja BANIDO PERMANENTE!! ISSO É O QUE ELE MERECE e tambem acho que ele ja vem fazendo com outras pessoas o mesmo que fez cmg como eu nao sabia que ele era trapper fui enganado. obrigado espero respostas. informações: jogo no servidor region meu nome NeonEvo bem essas informaçoes ja tem em meu perfil obg. xau
Área destinada a dúvidas sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA. Veja onde tu podes criar e fazer uma denúncia neste TÓPICO. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.