A amanoyukiteru Neutro Entrou Mar 1, 2013 Mensagens 69 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jul 8, 2013 #1 Po meu to falando to ficando nervoso essa ***** de vip n chega meu paguei sabado de manha e n chego ate agora iae,e se nao chegar?
Po meu to falando to ficando nervoso essa ***** de vip n chega meu paguei sabado de manha e n chego ate agora iae,e se nao chegar?
JPQueiroz99 Craftlandiano VIP Evento Discord Maratona de Aniversário 2019 Maratona de Carnaval 2019 Ostentação Entrou Ago 26, 2012 Mensagens 3,490 Pontuação de reação 1,490 Idade 26 Localização Recife - PE Cubos 0 Jul 8, 2013 #2 Cara, com essa promoção estão sendo comprados MUITOS Vip's, verifique que se por acaso não foi para a caixa de spam do seu e-mail. Apenas aguarde que pode levar 24hs~48hs. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Cara, com essa promoção estão sendo comprados MUITOS Vip's, verifique que se por acaso não foi para a caixa de spam do seu e-mail. Apenas aguarde que pode levar 24hs~48hs. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.