Tenho problema de minha internet cair muito, e quando cai a internet o titan demora cerca de 15/17 minutos para voltar os outros servidores assim que volta já da para entrar, apenas o titan fica assim, e acabei sempre acaba crashando quando tento logar!
Placa atualizada e java ultima atualização eu baixei, e desculpa falar assim, mas vc trabalho com gfx né? <3
Quando você liga seu computador, também demora para voltar assim ou é apenas quando sua internet cai? E o laucher é o mesmo para todos os servidores?
8, cobra por intros? como funciona ? <3 Quando eu ligo o pc entra normal, só acontece quando cai a internet
Sismou com esse Java 7 dele Seu moldem pode demorar pra estabelecer um novo Ip por isso a demora tente desligar sue moldem por 30 segundos quando sua internet cair pra ele atualizar quando a internet cair fecha seu minecraft e enquanto a internet volta voce vai abrindo e so clica em multiplayer quando a internet voltar RESOLVIDO ?
Se Demora de 15 a 20 minutos pra voltar correto mesmo que voce feixe o jogo e abre de novo continua off ?
Eu tenho um problema q quando o servidor reincia dar erro de bad login ou ele simplesmente so fica off pra mim, mais e bem parecido com o seu
Tenho quase seu propio problema mas eu reniciei o pc fico de boa e se vc ja atualizou seu driver´s ve se e sua net ta normal DICA*
se a sua internet que cai então não dá pra fazer nada pois não é nenhum tipo de erro da Staff ou do minecraft.