[Resolvido]Demora do VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rob157

Neutro
VIP
Entrou
Nov 22, 2012
Pontuação de reação
35
Cubos
0
Esperei o prazo que sempre é dado pelos STAFFERS que é 3 dias e meu vip não chegou... Fiz transferência em conta tudo certinho mandei o comprovante mandei até meu nick no email que no caso não era nem preciso e não chega ai vocês vão me falar para re-enviar... Na hora de mandar eu mandei 2 emails porque da ultima vez aconteceu a mesma coisa... Oque faço ?

voce pode ativa o vip com codigo transação
Com comando /ativar codigo.

Olá,

Caso você tenha certeza que já passou os 3 dias "úteis", entre em contato com um Staff pelo TeamSpeak.
Lembrando que os dias úteis não contam finais de semana e nem feriado.

Se você já recebeu o código de transição entre no servidor e com o comando /ativar "código" e pronto !

Resolvido ?

No caso de colocar o código da transação é só possível pelo método PAGSEGURO não transferência em contas.

Use o comando /ativar código (Codigo de transação) é um novo sistema adicionado aos servidores com mais velocidade para ativar o seu VIp.

Se você mandou 2 email não tem problema porém pode ser que demore um pouco mais além do normal, caso seu VIP não chegue em 3 dias úteis após ter re-enviado o email entre em contato com um Staff pelo suporte do TS3.

rob157 disse:
Esperei o prazo que sempre é dado pelos STAFFERS que é 3 dias e meu vip não chegou... Fiz transferência em conta tudo certinho mandei o comprovante mandei até meu nick no email que no caso não era nem preciso e não chega ai vocês vão me falar para re-enviar... Na hora de mandar eu mandei 2 emails porque da ultima vez aconteceu a mesma coisa... Oque faço ?
Lembre que são 3 dias úteis, portanto nem sábado nem domingo contam.

Basta aguardar que seu e-amil deve ser respondido em breve.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar