D DesperadoKid Neutro Entrou Jul 26, 2014 Mensagens 11 Pontuação de reação 0 Idade 25 Cubos 0 Set 10, 2014 #1 Preciso de um staff pra deixar pvp off em minha vila, soque nao sei como encontrar um, como eu encontro um staff no aurora?
Preciso de um staff pra deixar pvp off em minha vila, soque nao sei como encontrar um, como eu encontro um staff no aurora?
C CoringaJp2 Neutro Entrou Ago 15, 2014 Mensagens 905 Pontuação de reação 39 Cubos 0 Set 10, 2014 #2 Entre no ts3 e comunique algum adm mais precisa ser vip pra dexa pvp off
D DesperadoKid Neutro Entrou Jul 26, 2014 Mensagens 11 Pontuação de reação 0 Idade 25 Cubos 0 Set 10, 2014 #3 CoringaJp2 disse: Entre no ts3 e comunique algum adm mais precisa ser vip pra dexa pvp off Clique para expandir... não precisa ser vip nao,e so ter um portal.
CoringaJp2 disse: Entre no ts3 e comunique algum adm mais precisa ser vip pra dexa pvp off Clique para expandir... não precisa ser vip nao,e so ter um portal.
M MatheusCosta13 Craftlandiano VIP Entrou Jun 7, 2012 Mensagens 2,913 Pontuação de reação 708 Idade 26 Localização SC - Blumenau Cubos 0 Set 10, 2014 #4 Você precisará comprar um portal PVP OFF e ir até o Suporte no Team Speak da Craftlandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Você precisará comprar um portal PVP OFF e ir até o Suporte no Team Speak da Craftlandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.