[Resolvido]DanDe porque? '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem Bugs que ainda nem a Staff está ciente, por precauções eles não vão ativar o /mc por enquanto.

Clique em "Resolvido" se sua dúvida foi esclarecida por mim ;)

MatheusCosta13 disse:
Tem Bugs que ainda nem a Staff está ciente, por precauções eles não vão ativar o /mc por enquanto.

Clique em "Resolvido" se sua dúvida foi esclarecida por mim ;)
Já que vc sabe esses "bugs" bem que vc poderia mostra-los pra staff. :)

Porque tem uns bugs no /mc, aí a staff vai deixar desativado por um tempo... '-'

Hahahahahaha, todos os bugs até hoje que eu mostrei pra Staff, eles falam: "A Staff já estava ciente desse Bug, portanto não terá recompensas".

Falar Bugs por nada, não vira :3

zHeenriqueXD disse:
Porque tem uns bugs no /mc, aí a staff vai deixar desativado por um tempo... '-'
Po sinceramente a 1.7.3 é um servidor quase "abandonado" será que ia matar a staff reativar o /mc lá? Sendo q é um server que nao nem nem 15 players on por dia!

DJRemix disse:
Po sinceramente a 1.7.3 é um servidor quase "abandonado" será que ia matar a staff reativar o /mc lá? Sendo q é um server que nao nem nem 15 players on por dia!
Então cara, eles não ativam porque na v1.7.3 é uma das que mais tem bugs...

zHeenriqueXD disse:
Então cara, eles não ativam porque na v1.7.3 é uma das que mais tem bugs...
A vei mesmo assim a v1.7.3 tem uns 6 vips no máximo e que jogam direto. ninguém deve conhecer esses bugs. Eu não conheço pois nunca pude usar o /mc lá =/
Esperando uma resposta legal da staff ^^'.

zHeenriqueXD disse:
-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.

Aff's. Mais que droga a 1.7.3 tem nem 7 vip's que jogam todos os dias creio que nenhum deles conhece os bug's pô a staff poderia levar em consideração isso. '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar