Ola amigos craftlandianos,hoje estou escrevendo meu primeiro post com uma certa duvida sobre algo que com 5 dias jogando no craftlandia andei percebendo: La esta eu colhendo minha plantação ou fazendo uma construção na caladada da manhanzinha para ninguem entrar e dar set home (que foi o que tava fazendo hoje) quando: disconected by server Ai eu penso na maioria das vezes blz acontece e um servidor grande e só entrar de novo....e nada passa meia hora e nada do servidor 2 mais o 1 ta la com peito de aço sempre,no maximo quando cai o 2 que saio vejo o 1 tambem fora do ar mais volta em instantes(so vi com o 2 ate agora) ,mas hoje o tal caso ai de cima ficou por horas como sempre o 1 volta em seguida e o 2 nada mais dessa vez o 2 ficou off por horas e deixei minha mega plantaçao de cana so com o piso feito,uma isca para jogadores que adoram o anti-jogo e dar sethome alheio. Mais ai você me pergunta: "Por que esse topico esta em duvidas" ai eu te falo: Duvidas: Por que isso só acontece com o servidor 2 e o 1 não?E problema com o host? Se sim o host do 1 é melhor e o do 2 é inferior?Vocês já estão trabalhando nisso? Abraço a todos. PS: Antes de tudo,eu sei que e dificil manter on um servidor grande da trabalho e tal mas estejam cientes que não estou falando mal do servidor e sim querendo tirar uma duvida que esta me consumindo,espero que entendam.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.