[Resolvido]Da pra volta com VIP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EverBodyHateMF

Razoavel
Banido
Entrou
Out 11, 2011
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Bom,sei que é pergunta idiota,mas eu n quis ofender a staff,como eu falei tinha dado e lag e eu achei q o modreq foi enviado mas n foi,enfim,d[a pra mim ser desbanido com VIP?Pq eu não quis ofender a staff.(sei que ofensa a staff n volta com VIP,mas eu n quis ofender)

pelo que li no site,se vc foi banido e pagar vip vc é desbanido.

Não tem jeito, ofensa a staff = ban 0 e não volta nem com VIP, a não ser que aceitem sua revisão de ban (o que eu acho muito difícil)

Não tem jeito, ofensa a staff = ban 0 e não volta nem com VIP, a não ser que aceitem sua revisão de ban (o que eu acho muito difícil)
Já fiz revisão de ban,explique o que aconteceu,dorgado nego ela,e eu n quis ofender,tinha dado lag e caiu aqui o Mine,dai eu achei q tinha mandado mas n mando,dai depois mandei outro modreq

só pra pedir pra tomarem cuidado

desinformação tmb dá ban

bom ai tem que ver com o dorgado ou com o proprio admn mais acho bem dificil chingamento a staff da ban 0 sem chances de voltar

.-. é tenso ofender a staff

@topic cara é difícil você volta, eu sei que foi sem querer, não queria ter ofendido a staff, isso até ja aconteceu comigo, bom é uma longa historia e pelo menos não foi com staff, foi com um player, e foi negada a revisao...
@off já existiu alguém que volto a jogar depois de toma ban por ofença a staff ?
@topic bom...boa sorte! você vai presisar!

@topic cara é difícil você volta, eu sei que foi sem querer, não queria ter ofendido a staff, isso até ja aconteceu comigo, bom é uma longa historia e pelo menos não foi com staff, foi com um player, e foi negada a revisao...
@off já existiu alguém que volto a jogar depois de toma ban por ofença a staff ?
O átila... só que depois foi ban em outro e.e

Sorte eu n preciso.................Eu preciso de uma benção,tudo da errado comigo cara,pior que todo mundo implica comigo,morre um cara la na puta q pariu e a culpa é minha,aqui o tópico da minha revisão que o Dorgado nego
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/23250-n-menti-nada-e-levei-ban/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar