L lucas maciek Hardcore VIP Entrou Jul 31, 2013 Mensagens 14,149 Pontuação de reação 2,588 Idade 30 Localização izando Cubos 0 Nov 28, 2013 #1 Olá ,estou com uma duvida se eu posso deixar um macro falando no /g q eu estou afk e q n é para mandar tell para mim ! isso da ban?
Olá ,estou com uma duvida se eu posso deixar um macro falando no /g q eu estou afk e q n é para mandar tell para mim ! isso da ban?
G gabrielr Neutro VIP Entrou Jul 10, 2012 Mensagens 62 Pontuação de reação 12 Idade 26 Localização Sant'Ana do Livramento-RS Cubos 0 Nov 28, 2013 #2 Não,porque macro é permitido e se você conseguir programar ele pra falar a cada 1 minuto por exemplo não vai ser considerado flod porque obviamente nesse meio tempo alguém vai fala.
Não,porque macro é permitido e se você conseguir programar ele pra falar a cada 1 minuto por exemplo não vai ser considerado flod porque obviamente nesse meio tempo alguém vai fala.
S ShaDoWBR190 Excelente VIP Servidor Eclipse Entrou Jun 22, 2012 Mensagens 748 Pontuação de reação 451 Cubos 0 Nov 28, 2013 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.