[Resolvido]D[uvida [ foi ban ou nãi -.-" ]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

iiHamtaro

Neutro
Entrou
Set 14, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Bom, muitos staffers queridos esquecem do Punido/ Vou avisá-lo / Não foi punido - porque .....
deixando muito de nossos players que denunciamos ( que nem sempre é facil, pois uma denuncia bem feita nao é pegar botar e foto e pronto, uma denuncia bem feita é assim como esta
http://www.craftland...-mega-denuncia/ coisa que muitos não fazem. Até ai de boa, mas ontem um player de 335 de espada e 1000 de acrobacia no servidor aurora ( sim nao upou nada, tudo vip ;p ) Ao ender dragon morrer no end, ele simplesmente faz um bug abuser que ninguem conseguiria, obs: por mais que o lag esteja naquele momento o mais FORTE de todos, o máximo que um player tem como subir de um bloco PROTEGIDO é 1 bloco, como ve nesta denúncia http://www.craftland...cia-bug-abuser/ o player simplesmente fez algo que ninguem conseguiu ver, e só perguntaram, pbs: estava bem alto para ele usar bloco para subir, o que fica 100% Impossivel, ou melhor, NÃO TEM COMO ! Pois o impossivel é possivel, entao o lordipi meu querido irmao s2 fez a denúncia, no qual a resposta foi : caso resolvido, Ja vi denuncias assim ( que eu mesmo denunciei ) que simplesmente não acontecia nada com o player, e isso deixa muitos confusos assim como estou agora, então quero saber se ele FOI punido ou não !!! Tyyy !!! @Editt : malz, escrevi tudo errado no titulo, tenho preguiça de olhar o que eu escrevo porque escrevo rápido dai acaba que erro mt !! ( escrevo com dois dedos só, o que faz errar mais, nao tenho interesse em escrever com + de 2 dedos rsrs )

Normalmente eles põe "Player Punido", ou "Denúncia Negada", e logo depois põe "Caso Resolvido". Se ele botou "Caso Resolvido" direto, ele já deve ter banido o usuário, ou o usuário não vai ser banido. Enfim! Eu não posso responder essa pergunta. :/

Mas pra ser sincero, eu acho que o Player foi PUNIDO sim. Eu vi a denúncia. :)

Normalmente eles põe "Player Punido", ou "Denúncia Negada", e logo depois põe "Caso Resolvido". Se ele botou "Caso Resolvido" direto, ele já deve ter banido o usuário, ou o usuário não vai ser banido. Enfim! Eu não posso responder essa pergunta. :/
sim, é complicado, ele pode ter punido ou não, não podem deixar só caso resolvido !! o cara usa bug abuser e nao é banido? wtf? vip? direito de vip?

Acho que eles deveriam colocar se foi banido ou não, pq não da para saber

Não vai falar direito de vips também não! Eu já fui banido muitas vezes, mesmo sendo vip. Eu realmente acho que o Thefabking está errado em não dizer se o player foi punido ou não. Mas não tem nada haver ele ser vip com o caso. e.e

Não vai falar direito de vips também não! Eu já fui banido muitas vezes, mesmo sendo vip. Eu realmente acho que o Thefabking está errado em não dizer se o player foi punido ou não. Mas não tem nada haver ele ser vip com o caso. e.e
Bom.. rsrs
Acho que eles deveriam colocar se foi banido ou não, pq não da para saber
né ?

Caso um staffer feche um tópico sem nenhum post como por exemplo '' Player Punido '' significa que as devidas providencias foram tomadas, logo Player Punido.

Se a denúncia em questão for negada, a staff irá postar algo como '' Denúncia Negada '' ou poderá ser outro modelo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar