E EscratuCapum Neutro VIP Entrou Set 26, 2013 Mensagens 23 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Mai 7, 2016 #1 Pra minha segurança, eu queria saber se hipoteticamente uma pessoa me roubar, eu gravar, tiver provas, eu denunciar, e tudo, ele vai devolver os meus itens? Se tiver como, a staff devolve? Como que funciona isso? Obg
Pra minha segurança, eu queria saber se hipoteticamente uma pessoa me roubar, eu gravar, tiver provas, eu denunciar, e tudo, ele vai devolver os meus itens? Se tiver como, a staff devolve? Como que funciona isso? Obg
iSkyDark Lendário VIP Ostentação Hall Staff 2016 Entrou Fev 28, 2013 Mensagens 10,374 Pontuação de reação 5,637 Idade 26 Localização São Paulo - Capital Cubos 0 Mai 7, 2016 #2 A Staff não devolve o itens, pode chegar talvez a devolver o money se for encontrado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
A Staff não devolve o itens, pode chegar talvez a devolver o money se for encontrado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.