Como funciona o sistema de cubos aqui? Ex Quantos cubos a gnt ganha por post em qual areas? Quantos cubos ganha por like? Vale a pena ser cubeiro? E etc... Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
se eu comenta aqui ganho post e cubos so 1 por cada post e tem tempo de cada post e da pra comprar vip por cubos e vale a pena ser cubeiro mais tem que ter cuidado pra n leva ban resolvido ?
É 1, não tem área específica, porém se você postar algo na área de BUGs, e o BUG for um BUG absurdo você irá ganhar uma tag. 1 cubo cada like Os cubeiros tem uma fama suja aqui no servidor, porém eles se beneficiam de certa forma, que é ganhando cubos e quando chega em 3000 eles compram VIP e praticamente nunca mais são vistos no fórum.
1 cubo por post, 1 cubo por like, 1 cubo por resposta escolhida como resolvida na área de dúvidas. Vale a pena se vc tiver tempo disponível e não tiver preguiça.
ser cubeiro eu nao diria pois as vezes vc acaba estragando o forum postando qualquer coisa.... @off: eba 1500 cubos agr so falta 1800 :3
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.