yakuza1
Neutro
Se eu comprar um vip com cubos, e ativar só em promoção, que vem mais itens, chance de vir item raro, vai funcionar normal?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Caso você ative hoje, irá vir os itens padrões que vem no VIP fora de promo.yakuza1 disse:Mas tipo, se eu comprar hoje por exemplo, que não tem promoção nenhuma (de vir itens especiais ao ativar), se eu ativar em uma promoção daqui meses, ou dias, ela vai vir normal, ou vai vir com os itens da promo?
Caso compre na promoção, e ativar fora da promoção, a promoção não contará. Promoções são somente contadas no dia da ativação.yakuza1 disse:Mas tipo, se eu comprar hoje por exemplo, que não tem promoção nenhuma (de vir itens especiais ao ativar), se eu ativar em uma promoção daqui meses, ou dias, ela vai vir normal, ou vai vir com os itens da promo?