[Resolvido]Cubos = Vip = Promoção?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

yakuza1

Neutro
Entrou
Jul 30, 2013
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Se eu comprar um vip com cubos, e ativar só em promoção, que vem mais itens, chance de vir item raro, vai funcionar normal?

Não, sera um codigo normal, para receber os items raros é
questão de sorte e não questão de tempo :)

VIP funciona normalmente, comprando de qualquer forma... Exemplo: Caso compre via Depósito, vai vir igual o do via "PagSeguro", você é VIP do mesmo jeito!! Comprando de qualquer forma, ou ganhando em EVENTOs...

Nada haver irmão, se vc comprar pelo fórum vai ser a mesma coisa comprando no site da CL. O q muda é se ta no mês de promoção ou não, ai vc tem chances de receber alguns itens bons.

Mas tipo, se eu comprar hoje por exemplo, que não tem promoção nenhuma (de vir itens especiais ao ativar), se eu ativar em uma promoção daqui meses, ou dias, ela vai vir normal, ou vai vir com os itens da promo?

yakuza1 disse:
Mas tipo, se eu comprar hoje por exemplo, que não tem promoção nenhuma (de vir itens especiais ao ativar), se eu ativar em uma promoção daqui meses, ou dias, ela vai vir normal, ou vai vir com os itens da promo?
Caso você ative hoje, irá vir os itens padrões que vem no VIP fora de promo.
Dúvida respondida?

yakuza1 disse:
Caso compre na promoção, e ativar fora da promoção, a promoção não contará. Promoções são somente contadas no dia da ativação.

Prezado(a),
Caso você compre um VIP(Em um dia normal), e queira ativa-lo em promoção, os itens da promoção virão no dia, somente no dia da ativação são contados os adicionais(Promocionais).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar