[Resolvido]Criação de tópicos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zRain

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
82
Cubos
0
Tipo a um tempo atrás , eu fui banido da shout , e me distanciei muito da craftlandia e do fórum , porém hoje fui dar uma olhada aqui e percebi que não consigo mais criar tópicos em alguma áreas do fórum ( sugestões e jornal) queria saber se quando fui ban , me proibiram de criar tópicos nessas áreas também , Obrigado pela atenção ^^

Para criar em algumas areas do forum você deve ter alguns resquisitos

Como nas sugestoes e no jornal - 100 posts

Resolvido ? ^^

Partobo disse:

Resolvido ? ^^

zRain disse:
Tipo a um tempo atrás , eu fui banido da shout , e me distanciei muito da craftlandia e do fórum , porém hoje fui dar uma olhada aqui e percebi que não consigo mais criar tópicos em alguma áreas do fórum ( sugestões e jornal) queria saber se quando fui ban , me proibiram de criar tópicos nessas áreas também , Obrigado pela atenção ^^
É porque precisa ter 100 post para poder criar um tópico agora.

Para criar tópicos na área de sugestões, é necessário ter 100 posts. E na área de jornal, apenas jornalistas tem permissão para criarem tópicos lá, além da staff.

zIXIMonkey disse:
Para criar tópicos na área de sugestões, é necessário ter 100 posts. E na área de jornal, apenas jornalistas tem permissão para criarem tópicos lá, além da staff.

Partobo disse:

Resolvido ? ^^

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar